27/04/2016

Travesseiros e almofadas sempre perfeitos para o uso

 

 

 

Embora os travesseiros tenham um papel fundamental em nossas vidas, geralmente não damos a eles a atenção que merecem. Não bastam fronhas bordadas e limpas para que eles estejam livres de perigo.

 

Um travesseiro, depois de seis meses de uso, pode acumular um número incontável de ácaros e bactérias, por isso, precisamos ter muito cuidado. O ideal é que eles sejam trocados a cada dois anos, pois é o tempo máximo onde os micro-organismos se mantêm inofensivos.

 

Lavá-los também não é muito indicado, já que são feitos de materiais muito acolchoados e, se não secados adequadamente, podem agravar ainda mais o risco de contaminação por bactérias. Para as pessoas mais suscetíveis a alergias, o indicado é que se usem travesseiros antialérgicos.

 

Seguindo algumas dicas simples, você pode aumentar a vida útil dessa almofada especial e tão necessária:

 

1. Seu travesseiro é um objeto “pessoal e intransferível”. Não empreste a ninguém!

 

2. Mantenha-o em sua cama, não deixe no chão ou no tapete. Mesmo que você goste de assistir TV deitada no sofá, prefira as almofadas;

 

3. Não é recomendado levá-lo para viagens, pois transportando de um lado para o outro, eles ficam mais propensos à exposição de bactérias;

 

4. Pelo menos uma vez ao mês, deixe-o no sol. O calor elimina a proliferação de micro-organismos;

 

5. Troque as fronhas pelo menos uma vez por semana.

 

A Rede Top Magazine conta com uma enorme variedade de travesseiros e almofadas, por isso na hora de comprar um travesseiro novo, venha nos fazer uma vizita e aproveite para conferir nossos modelos!!

 

 



Mais Fotos clique nas miniaturas para ampliar

Imagem Indisponível Imagem Indisponível





Inscreva-se e receba promoções