28/03/2016

Política de Troca

 

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor assegura ao comprador deste produto o direito de garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação em conformidade com a data de emissão da Nota Fiscal.

 

Ao constatar o defeito, o cliente deverá acionar a Rede de Assistência Autorizada do Fabricante. Os telefones e endereços encontram-se disponíveis no manual do produto.

 

Não sendo o defeito sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, comprovado pela Ordem de Serviço da Assistência Autorizada, o cliente poderá acionar o SAC Rede Top Magazine (38) 3251-5143 mediante a apresentação do documento fiscal e da ordem de serviço.

 

 

PRODUTOS ENTREGUES A DOMICÍLIO:

 

No ato da entrega, verifique se o produto está avariado, com acessórios ou itens faltantes, ou em desacordo com o pedido. Caso seja identificada qualquer destas situações, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente através do telefone de SAC ou pessoalmente na loja onde realizou a compra.

 

 

DANOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

 

A REDE TOP MAGAZINE isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual apresente os seguintes itens de reprovação:

 

• Uso inadequado do produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Dano acidental ocasionado por negligência, imprudência ou imperícia;
• Dano acidental ocasionado por terceiros, força maior ou caso fortuito;
• Produto fora do prazo de garantia;
• Problemas causados por condições inadequadas do local onde o produto foi montado, como, por exemplo, piso desnivelado, umidade excessiva, parede pouco resistente, entre outros;
• Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pelo FABRICANTE;
• Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
• Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma a qual recebeu o produto em sua casa;
• Oxidação ou corrosão devido à exposição do produto à umidade;
• Danos causados no tecido por fluidos ou objetos cortantes de qualquer natureza ou uso inadequado.

 

 

IMPORTANTE!

 

A apresentação da nota fiscal, embalagem original, certificado de garantia e acessórios é condição obrigatória para o conserto ou a troca do produto.

 

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Todas as lojas da Rede Top Magazine possuem exemplar do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, disponível para consulta.

 

 

 



Mais Fotos clique nas miniaturas para ampliar






Inscreva-se e receba promoções